Como você pode ajudar o Central Autoria a se manter de pé?

A prestação de serviço feita pelo Central Autoria e Autoria Podcast pode ser acessada gratuitamente, por qualquer um. Se alguém desejar ajudar financeiramente a manter nosso conteúdo, seremos muito gratos.

Um site não é um sonho e também não é um amontoado de palavras que o blogueiro resolve escrever quando tem um tempinho sobrando. O Central Autoria e o Autoria Podcast são ferramentas de conteúdo profissionais, que exigiram anos de treinamento e preparo para que tudo falado neles tenha respaldo e traga resultados.

Pensar, preparar, produzir, testar, editar e publicar cada palavra ou segundo de áudio postados nesse site requerem muito tempo e energia.

A proposta geral é que tudo isso seja distribuído de forma gratuita, e assim será. Mas, se você gosta do conteúdo e quer ajudar a preservá-lo e fazê-lo crescer, existe um modo de contribuir com uma quantia financeira mensal que você mesmo escolhe o valor. O Padrim é um site de financiamento coletivo, onde você pode fazer uma doação a partir de R$ 1,00 para ajudar nosso site.

Mas meu dinheiro vai para o bolso de alguém?

Sim! Ele vai para três bolsos: do site, do podcast e do escritório.

Ele vai para o site para ajudar a manter as resenhas, as indicações e a redação de artigos por meio do financiando livros, materiais educativos e equipamentos para proporcionar a melhor criação de conteúdo possível a nós.

Ele também vai para o podcast. Se você entrar no nosso padrim clicando aqui verá que temos metas. Uma delas é que, quando chegarmos a um total de R$ 100,00 mensais haverá entrevista com um autor por mês. Não quero convidar ninguém e mandá-lo embora de mãos vazias.

O dinheiro também vai para o escritório, ou seja, a sede do Autoria. Blogs e podcasts precisam de energia, equipamentos, aluguel de servidores e outros gastos para funcionarem.

O que eu ganho se me tornar um padrinho ou madrinha do Autoria?

Primeiro de tudo e, acredito que mais importante, você garante que nosso conteúdo seja sempre produzido.

Além disso, se você acessar no perfil no padrim clicando aqui, verá que disponibilizo algumas recompensas. Ainda são simples, mas à medida que os recursos forem entrando, aumentarei o nível delas.

O que preciso fazer para ser um padrinho ou madrinha e ajudar o Autoria?

Basta entrar em nosso perfil no padrim clicando aqui, fazer uma conta (rápido e fácil) e escolher uma forma de pagamento, seja no cartão de crédito ou boleto bancário.

Eu, Murillo Costa, agradeço muito se você puder me ajudar a construir essa comunidade de leitores e escritores. Mais uma vez, isso não é um sonho – acredito que sonhos são só isso, sonhos – tudo o que faço é trabalho, calculado e esforçado, para chegar às metas desejadas.

Outras formas de ajudar o blog

A forma mais simples, barata e eficaz se você não puder ajudar financeiramente é por compartilhar os posts, curtir e comentar. Sério! Você não sabe o ânimo que dá quando alguém faz isso!

Outro modo é comprando Os Renegados, meu primeiro livro, um romance distópico pós-apocalíptico. O link é esse. Você também vai me ajudar se comprar o livro A Crônica Esférica: Caminho da Noite, do qual sou parceiro. O link é esse.

Um último modo é comprar usando os links Amazon do blog. A cada venda de livros ou outros itens divulgados aqui no blog, recebemos uma comissão. Por isso, use sempre nossos links quando for comprar – pode ser qualquer na Amazon usando qualquer um de nossos links. Basta usá-los para entrar no site da Amazon. Igual a esse link.