05.11/2018 | Murillo Costa
Gritos no Silêncio livro Angela Marsons

Gritos no Silêncio, o suspense policial de Angela Marsons

Gritos no Silêncio é o thriller de sucesso de Angela Marsons. A escritora foi rejeitada durante 25 anos por várias editoras. Em 2015, resolveu publicar as histórias de sua detetive, Kim Stone, em e-book. O grande sucesso lhe rendeu contratos para livros impressos. Ela vendeu mais de 3 milhões de livros desde 2015.

Antes de mais nada, lembre-se de compartilhar esse livro com seus amigos: envie o link desse post para eles já terem uma ideia do que irão ler. Os botões para isso estão logo no final dessa página. Obrigado!

Dados técnicos de Gritos no Silêncio

Gritos no Silêncio

Gritos no Silêncio: trama, personagens e humor irônico

Gritos no Silêncio conta um dos casos da detetive Kim Stone na cidade de Black Country. No livro, ela irá investigar a morte de Teresa Wyatt, encontrada assassinada em sua banheira, antes de um incêndio devorar seu jardim. Depois dessa morte, outras também acontecem com o mesmo perfil.

Para deter o assassino, Kim terá de voltar ao passado, quando cinco pessoas se juntaram em volta de uma cova aberta em meio a terra e neve. Ali eles enterram o corpo de uma vítima inocente e juram silêncio sobre o acontecido. Teresa Wyatt é uma dessas pessoas.

A missão de Kim e sua equipe é juntar passado e presente para evitarem mais mortes e o avanço do terror na cidade.

Gritos no Siêncio cairia em um grande clichê se o assassino fosse algum dos cinco que guardam o segredo. Mas, logo no primeiro capítulo, somos informados pela frase “Ela se deu conta de que seus parceiros conspiradores não podiam nem sequer imaginar quem eles deveriam temer” que o livro não cai no clichê.

A trama de Gritos no Silêncio é muito bem construída. Kim Stone é uma personagem marcante, com uma personalidade autêntica e independente. Ao comandar a investigação, ela lida com seus colegas de equipe com um ótimo humor irônico. Para os rivais, ela guarda o melhor de seus insultos cheios de classe e humilhação.

Ao contrário de outros suspenses policiais, Gritos no Silêncio não cai num texto cheio de termos técnicos e jargões. A leitura é muito fluida e envolvente. Altamente recomendado para os fãs de suspense policial!


E se você gosta de suspense, vai gostar também do meu livro, Os Renegados.

No Banner to display

Sou o autor de Os Renegados, distopia pós-apocalíptica, editor do Central Autoria e host do Autoria Podcast. Também sou parceiro da saga de fantasia épica A Crônica Esférica. Estudante contínuo de empreendedorismo e marketing digital, procuro compartilhar conhecimento através do meu trabalho.
0 Comentários
Deixe o seu comentário!